Gentileza gera beleza.

fotofolha2

Passei a semana inteira com um sentimento bom, como se alguma coisa muito boa fosse acontecer a qualquer momento, eu acredito que isso aconteceu porque comecei a segunda bem animada.
É estranho quando estamos esperando algo enorme, algo que poderá mudar nossa vida para sempre, e temos esse tipo de sentimento, né?

Chegamos à essa sexta-feira e nada aconteceu, eu já estava pensado: “bom, fui enganada outra vez”. Mas a vida é mesmo uma coisa louca, uma coisa tão louca que nos pega nas particularidades.
Hoje eu fiz um pequeno favor à uma senhora e, na volta, me deparei com essa folha em formato de coração:

fotofolha

Não sei vocês, mas eu acredito nos mínimos detalhes, e nos sinais da vida. Eu tenho mania de ver beleza em tudo, deve ser porque sou muito sensível, e eu já falei uma vez que essa é a minha qualidade mais bonita, é o que me ajuda a ser quem sou.
Às vezes estamos esperando que a mudança seja um trem passando por cima de tudo, quando, na realidade, ela está acontecendo a todo momento nos detalhes, nos favores que fazemos, na música nova que escutamos, no caminho que refazemos, naquela personagem que te marcou, o sorriso que você deu, enfim, em tudo.

Bem, no final das contas, a senhora, para quem eu fiz o favor, me trouxe um pouco do peixe que ela havia feito. Isso me marcou demais, quantos dos seus vizinhos, nos dias de hoje, fazem isso? É aquela coisa de gentileza gerar gentileza. Quer dizer, nesse caso, gentileza gerou beleza.

O meu pressentimento não estava errado, mas minhas expectativas estavam. Realmente algo grandioso aconteceu: a beleza dos dias me pegou. Isso é o melhor que eu poderia desejar de uma semana.

Tem um final de semana chegando com tudo, não esqueça de olhar para todo os lados, pois a beleza está acontecendo de uma forma extraordinária. ❤

folha 3

Beijos. 🙂

 

5 comentários sobre “Gentileza gera beleza.

Deixe um comentário